Mensagem de Agradecimento Centro Juvenil P. Amadeu Pinto

Transcrevemos a mensagem de agradecimento que recebemos do P. Gonçalo Machado sj, a agradecer o apoio dado ao projeto GARRAGEM:


Queridos (muitos) amigos da CVX-Sul,

Escrevo-vos este pequeno texto, já no final do ano, antes de mais para vos agradecer pessoalmente e em nome de todas estas crianças a ajuda que deram ao Centro Juvenil Padre Amadeu Pinto aqui no Pragal ao longo deste ano, das mais diversas formas.

Gostava que soubessem que a vossa ajuda tem sido muito preciosa e bem aproveitada no Projecto da GARRAGEM.

São perto de dez os grupos de CVX a contribuírem mensalmente. Se no ano que agora começa conseguíssemos alargar este numero seria fantástico e os resultados cresceriam!

O nosso projecto nestes bairros é uma gota no oceano, mas é uma gota diferente! E isso dá-nos imensa alegria e ânimo para andar para a frente. Olhando para estas crianças ganhamos esperança e confiança num mundo melhor!

Desejamos a todos vocês, que também são parte deste projecto, BOAS FESTAS e um EXCELENTE ANO NOVO!

Agradeço a todos e de forma muito especial ao Ricardo Roncon que pôs em movimento esta colaboração e a tem levado para a frente com uma enorme dedicação e sentido de Missão, bem como ao João Cordovil por toda a colaboração e disponibilidade.

Um abraço, pedindo as bênçãos de Deus para cada um e para as vossas famílias!

Pe. Gonçalo Machado, sj

CENTRO JUVENIL PADRE AMADEU PINTO
Rua do Lago, nº1 - R/c A, B, C e D
2825-011 Caparica | Portugal

Director: P. Gonçalo Machado, SJ

http://www.cjamadeupinto.pt/

 

Web: http://www.cjpamadeupin